sábado, 17 de março de 2007

Pérolas do Orkut

Pérolas do Orkut


Eis algumas fotos que ilustram algumas pérolas do Orkut.


Alguém Discorda???

O Cara coloca uma foto com cara de mau e fala: Essa que ficou massa



Brócolis Gigante


Comendo um brócolis gigante

Deus e o milagre das cinco letras em quatro


Uma palavra com cinco letras: Deus

"Fã" com a Fátima Bernardes


Eu com a fátima bernardes hahahaha

TristeSa incomenZurável


Luto pela morte de um amigo

Eu por eu mesma


Eu por mim própria - O monólogo

"Orível"


Cara, essa foto ficou

Meu irmão Lindo


Meu irmão Gleiwestone

Defecando


kaka, mas quem num faz né?? kkkkkkkkkk

Mais memória


Como inserir cartas de jogo de memória no seu computador

Mulher moderna


Rustica, moderna, guerreira e com pilci nos lábios

Sinuqueira


Chamando pingpong de sinuca

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial