sábado, 21 de abril de 2007

Lição de vida num asilo

Solidariedade Geriátrica

Esta carta foi enviada ao diretor de uma escola primária que havia
oferecido um almoço em homenagem às pessoas idosas da comunidade.

Durante o almoço, uma senhora, de idade avançada, ganhou um rádio, num
sorteio realizado com os cupons que foram entregues na porta. Ela escreveu
uma carta em agradecimento.
Esta história é uma homenagem a toda a humanidade, e serve para refletirmos
sobre as relações humanas.Veja que LIÇÃO DE VIDA:

Caros alunos e membros da direção,
Deus abençoe vocês pelo lindo rádio que ganhei durante o almoço em
homenagem aos idosos!
Eu tenho 84 anos e moro em um lar de velhinhos. Toda a minha família já
faleceu, eu não tenho mais parentes.
Por isso, foi muito reconfortante saber que existem pessoas que ainda
pensam em mim.
Minha companheira de quarto tem 95 anos de idade e ela teve um radinho por
muitos anos.
Ela nunca permitiu que eu ouvisse o rádio dela, mesmo quando ela estava
dormindo ou ausente.
Há algum tempo, no entanto, o rádio dela caiu do criado mudo e se espatifou
no chão.
Foi muito triste e ela chorou muito.
Então eu ganhei este rádio e ela pediu-me para ouvi-lo, e eu disse:

"Nem fudendo, sua velha filha da puta!!!".

Obrigada por me proporcionarem essa inesquecível oportunidade!

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial